Acompanhar as condições da manutenção da loja buscando melhorias e zelo pelos equipamentos e instalações;
Acompanhar as ações propostas no relatório de boas práticas em conjunto com chefes de seção propondo melhorias em sua operação e mantendo a qualidade nos processos e manutenção dos equipamentos;
Acompanhar os resultados das receitas extraordinárias (descarga e recicláveis) da loja diariamente corrigindo possíveis erros de operação;
Apoiar os (as) chefes de frente de caixa e sala cofre visando melhorar a operação e identificar possíveis desvios operacionais que tragam prejuízo à companhia e/ou ao nosso cliente;
Acompanhar as ocorrências registradas na loja em conjunto com a Gerência e Espaço do Cliente afim de atender os clientes com rapidez e clareza;
Apoiar a equipe da cafeteria nas demandas internas da operação e infraestrutura;
Cobrar do supervisor das empresas terceirizadas de limpeza, segurança e outras a qualidade e detalhes da prestação de serviços e prazos;
Manter a pasta documental da loja atualizada em condições de apresenta-la em eventuais fiscalizações;
Apoiar o Gerente nas justificativas da DRE.