Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;
- Providenciar contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
- Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;
- Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
- Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
- Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente;
- Garantir o devido registro, documentação e encerramento;
- Recomendar modificações ou melhorias de procedimento;
- Vivência com as plataformas de CRM;
- Vivência com as plataformas Letalk;
- Vivência a com as plataformas de Monday.