RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Receber e processar pedidos indagações e ou queixas complexas de clientes referentes a itens ou produtos solicitados bem como fornecer suporte quanto ao conhecimento técnico especializado ou científico das aplicações desses produtos.
Registrar e processar os pedidos e ou questões recebidas por telefone e ou correspondência alimentando o banco de dados para geração de dados estatísticos.
Prover apreciação avaliação e programação da informação de acordo com os critérios estabelecidos.
ESCOLARIDADE
Desejável Ensino médio completo (ou técnico completo)
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, Perspicácia, Resolução de problemas, Saber lidar com pressão, Trabalho em equipe
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimento no pacote office, conhecimento específico do negócio cliente em nível intermediário.
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
1 ano como técnico de atendimento Jr (interno) ou 2 anos de experiência em atividades técnicas de base (externo).
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Receber e processar e fornecer suporte quanto ao conhecimento técnico especializado ou científico das aplicações desses produtos.
( Editora FTD )
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejável Português fluente.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde