Descrição das Atividades:
- Receptivo (a) aos clientes.
- Envia os requisitos para instalação, previsão de recebimento.
- Monta o planejamento da Agenda de Instalação e Manutenção dos Técnicos.
- Atende as urgências dos clientes com agendamentos de manutenções urgentes, analisando qual é o técnico que estará mais perto.
- Solicita as compras de passagem, hotel, aluguel, Uber, alimentação, entre outros.
- Monitorar os técnicos terceiros.
- Responsável pelo atendimento ao cliente na área de prestação de serviços, abertura, atualização e finalização de OS.
- Revisar a agenda diariamente e relatar as atividades do dia.
- Emissões de notas fiscais, organização documental.
- Coordenar com as pessoas envolvidas a coleta de informações e documentos necessários para a preparação de relatórios semanais.
Formação:
- Ensino Médio Completo.
Imprescindíveis:
- Experiência com Excel.
- Experiência Atendimento ao cliente.
- Experiência com pós vendas.
Desejáveis:
- Desejável curso Técnico ou Graduação Superior em andamento.
- Noções de Emissões de notas fiscais de serviço.
**Local de Trabalho**:
João Pessoa /Paraíba
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira:
- Das 7:00h às 12h e das 13h15 às 17:00h.
**Benefícios**:
- Vale Transporte/ Auxílio Combustível.
- Vale Refeição / Vale Alimentação.
- Plano de Saúde e Odontológico.
**Observações**:
Para mais informações me chama no WhatsApp **(51) 99250-1959**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês