**Descrição**:
- Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores operacionais e regulatórios.
**ATIVIDADES**:
- Acompanhar os sistemas relacionados ao monitoramento dos canais de atendimento;
- Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, visando garantir a qualidade do processo de atendimento e alcance de indicadores regulatórios;
- Desenvolver planos de ação e de contingências para dias comuns e de datas festivas a fim e tornar robusta a entrega dos indicadores previstos;
- Garantir o acompanhamento online dos níveis de serviço inerentes aos canais da área e direcionamento no ajuste das estratégias de pilotagem;
- Garantir a máxima ocupação operacional afim de menor tempo ocioso, com acompanhamento e atribuição de demandas que permeiam a área;
- Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de Tráfego;
- Realizar planejamento para disponibilidades das operações a fim de garantir treinamentos e reciclagens e ações de capacitação e desenvolvimento da operação;
- Fazer gestão e planejamento de compensação de horas da operação de Call Center e equipe de tráfego;
- Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação;
- Conhecimento em Pacote Office Avançado, CRM, Power BI avançado.
**REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:
- Salário;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida.
**JORNADA DE TRABALHO**:
- Seg.
a Sex.
8h00 às 18h00