Gerente de Planejamento e Controle (Incorporadora)
Estamos em busca de um(a) Gerente de Planejamento e Controle para liderar e supervisionar o planejamento físico-financeiro e o controle de projetos em grandes obras civis. O(a) profissional será responsável pela definição e acompanhamento de cronogramas, análise de riscos, controle de custos e gestão de indicadores. Este papel requer experiência em empresas de benchmark, profundo conhecimento técnico e visão estratégica para otimizar a execução de múltiplos projetos de grande porte.
Principais Responsabilidades:
1. Elaborar, revisar e supervisionar o cronograma plano diretor e cronograma detalhado das obras.
2. Analisar desenhos técnicos, EAPs, propostas de fornecedores e documentos contratuais.
3. Realizar o controle de execução das obras, monitorando o avanço físico-financeiro, fluxo de caixa e indicadores de desempenho.
4. Desenvolver ferramentas de controle para monitoramento de prazos e custos de empreiteiros.
5. Supervisionar as medições físicas das obras, gerando relatórios de progresso e planos de recuperação em casos de desvios.
6. Acompanhar e atualizar cronogramas de aprovações legais (habite-se, concessionárias, meio ambiente, corpo de bombeiros).
7. Controlar semanalmente compras sob o aspecto de prazo e custo, identificando e corrigindo desvios.
8. Analisar projeções financeiras e assegurar a consistência dos resultados apresentados no sistema pelos gestores de contratos.
9. Liderar equipes de planejamento, promovendo melhorias contínuas nos processos.
Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo!
Requisitos
1. Graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura.
2. Experiência consolidada no mercado, atuando em empresas de grande porte e benchmark no setor.
3. Domínio técnico em arquitetura, engenharia, leitura de projetos e ferramentas como MS Project.
4. Experiência comprovada em planejamento físico-financeiro, controle de riscos e gestão de grandes projetos.
5. Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (PMI) e processos de melhoria contínua (PDCA).
6. Habilidades de negociação, visão estratégica e relacionamento com clientes internos e externos.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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