Buscando projetos inovadores?Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender.Qual será a sua missão:Atuar com os softwares de mercados utilizados pela Empresa, sendo capaz de instalá-los, configurá-los, orientar os usuários internos quanto à solução de problemas e esclarecer suas dúvidas quanto à utilização desses produtos;Instalar e configurar ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas nos equipamentos que compõem o parque computacional da Empresa;Realizar suporte e diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho;Prestar suporte aos usuários finais referente à utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo correio eletrônico e acesso à intranet/internet;Auxiliar os usuários no processo de abertura de chamados, via telefone ou e-mail presencialmente;Prestar suporte remoto em alguns casos para unidades que tenham equipamentos integrantes de seu parque computacional;Demais rotinas da área.O que você precisa ter:Experiência em suporte N2 / Field Service;Experiência em suporte a usuários (telefônico e presencial) e na abertura de chamados via telefone, e-mail ou presencialmente;Experiência em prestação de suporte e diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho;Obrigatório experiência em suporte em sistemas operacionais e pacote Office;Experiência em suporte ao sistema Windows (qualquer versão);Conhecimentos em redes, hardware e software;Conhecimentos de ferramentas de acesso remoto;Conhecimentos de níveis de serviço (SLA, TMA, TME, etc.);Obrigatório possuir Ensino Médio completo e formação técnica completa em informática (nível médio);Obrigatório Certificação ITIL a partir da Foundation em IT Service Management.Benefícios:Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$ 28,00/diaVale transporte (desconto de 6%) conforme CLTSeguro de vida em GrupoAssistência Médica Amil (a partir de R$ 171,88 a mensalidade + coparticipação)Assistência odontológica Bradesco (planos a partir de R$ 11,23)Assistência Pet da Petlove (planos a partir de R$ 44,90 a mensalidade + coparticipação)Gympass (podendo incluir dependentes)TotalPassPrograma Auster (Assistência Psicológica/Nutricional/Fisioterapêutica/Educador Físico)Descontos em cursos, graduações e pós-graduações com parceirosDescontos em entretenimento, lazer e compras – LincardECX Farmácia: Compra de medicamentos com prazo de pagamento em até 45 dias (o valor da compra é debitado diretamente na folha de pagamento)Contratação: CLTPrazo: IndeterminadoLocal: São Bernardo do Campo, SP - Atuação presencial (Bairro: Vila Duzzi - Centro)Horário: De segunda à sexta das 09h00 às 18h00Para essa vaga, seria ideal você ter Certificação em ITIL! Mas caso não tenha ou esteja com a mesma vencida, queremos te conhecer mesmo assim!
#J-18808-Ljbffr