Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso.
Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos.
Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias.
Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.
Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho.
A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
#juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Atuar em processos e projetos de alta complexidade e impacto estratégico no comercial
- Desenvolver, conduzir e viabilizar projetos relacionados à estratégia comercial de: Go to Market, segmentação e clusterização de clientes, nível de serviço prestado, canais de acesso do cliente a empresa, CRM, com o objetivo de alavancar os resultados dos canais, combinando melhores práticas (benchmarking interno - anos anteriores e externo - mercado) as necessidades distintas dos clientes e as estratégias comerciais da companhia.
- Estabelecer a interação com as áreas comerciais e de processo e produtividade, trazendo o olhar de tendência para as análises, identificando oportunidades de melhorias, propondo soluções e realizando testes para mensurar efetividade.
- Mobilizar e integrar as diversas áreas da companhia, TI, HR, Canais, Marcas, Trade, Categorias para fazer o levantamento de informações, análises para projetos, bem como implantar as mudanças originadas de projetos da área.
Identificar desvios de resultado e produtividade, bem como estratificar os problemas, definir causas e propor soluções.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**
- Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou afins
**Requisitos Desejáveis**
- Pós-Graduação- Inglês- Vivência de campo: Desejável ter experiência ou forte interação com time de vendas e/ou rotina externa**Experiência**
- Na área comercial / projetos / vendas / gestão e afins
- Vivência em gestão de projetos
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