Buscamos um profissional que será responsável pelo cuidado da marca na regional de atuação, por meio de ações de ativação de marca, prospecção de parceiros, primeiro contato com proposta de eventos, Ativação de campanhas no pdv/loja, ações de apoio ao time comercial.
Principais Atividades: Desenvolver campanhas direcionadas que promovam o impulsionamento das vendas como também o contato e a experiência com a marca; Desdobrar o plano de comunicação em materiais e ações para FDV; Criar relatórios e dashboards para entender os principais gaps/oportunidades dos canais e qual o plano de ação para superar os resultados; Acompanhar e direcionar o dia a dia operacional (elaboração de briefings, execução e aprovação de peças) com agências, negociação com fornecedores.
Construir o calendário anual de trade com ideias e ações que estejam alinhadas com o objetivo estratégico de vendas.
Acompanhar os resultados das ações através do ROI (Return On Investiment), buscando melhoria contínua e novas práticas de mercado; Realizar a gestão do time de Promotores, acompanhando os resultados e ajustando ações.
REQUISITOS/ FORMAÇÃO ACADÊMICA/ TÉCNICA/ INFORMÁTICA/ CURSOS E IDIOMAS: Ensino Superior completo em Comunicação e Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins; Habilidade nível intermediário em Pacote Office; Experiência na área de Trade Marketing; Carteira de Habilitação Categoria B; Disponibilidade para viagens; Curso de especialização na área de atuação; (será um diferencial) Inglês Intermediário.
(será um diferencial)