PROCESSO SELETIVO PARA A FAET
QUEM SOMOS?
Olá, somos a FEDERAÇÃO DE AGRICULTURA E PECUÁRIA DO ESTADO DO TOCANTINS!
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins - FAET, foi fundada em 07 de janeiro de 1989, com base art.
511 da CLT que torna lícita a associação para fins de estudo, defesa e coordenação dos seus interesses econômicos ou profissionais de todos os que, como empregadores, empregados, agentes ou trabalhadores autônomos, ou profissionais liberais, exerçam, respectivamente, a mesma atividade e profissão ou atividades ou profissões similares ou conexas.
A missão da Federação da Agricultura e Pecuária do estado do Tocantins é representar, perante os poderes públicos e seus agentes, os interesses da categoria econômica rural e dos sindicatos rurais filiados, bem como colaborar com os poderes públicos, como órgão técnico e consultivo, no estudo e solução dos problemas que se relacionam com a economia agropecuária do país.
O QUE PRIORIZAMOS?
Colaboradores que ajudem a defender e representar, perante os poderes públicos e seus agentes, os interesses da categoria econômica rural e dos sindicatos rurais filiados, bem como colaborar com os poderes públicos, como órgão técnico e consultivo, no estudo e solução dos problemas que se relacionam com a economia agropecuária do país.
RESPONSABILIDADE À SEREM DESENVOLVIDAS
Boa escrita e argumentação em relatórios,
Posicionamentos e pareceres técnicos;
Capacidade técnica e boa oratória para representação da Federação em fóruns de discussão setorial;
Conhecimento técnico para construção de políticas públicas modernas e de projetos inovadores para as cadeias produtivas agrícolas do estado;
Habilidade em elaborar materiais orientativos e em instruir produtores e parlamentares;
Interlocução junto aos Sindicatos de Produtores Rurais e produtores no atendimento das demandas setoriais relacionadas aos produtos da pecuária.
Requisitos NECESSÁRIOS
Graduação completa, preferencialmente, em cursos das ciências agrárias como engenharia agronômica, zootecnia, medicina veterinária, gestão do agronegócio, ou afins, cursado em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Experiência mínima de 6 meses conforme os conhecimentos e habilidades a seguir.
Conhecimento da normatização ambiental afeta à Região Norte, capacidade de análise de dados setoriais, elaboração e realização de apresentações e conhecimento agronômico e de mercado amplo das principais cadeias produtivas de milho e soja.
Possuir CNH categoria B;
Disponibilidade para viagens.
REQUISITOS ADICIONAIS
Perfil dinâmico, proativo, comunicativo.
Bom relacionamento interpessoal em diversos níveis hierárquicos.
Boa oratória para realizar apresentações.
Boa redação de textos e documentos.
Adaptação rápida para mudar conforme necessário.
Habilidades superiores de planejamento e organização.
Capacidade de priorizar e planejar atividades de trabalho.
Capacidade de comunicação direta e eficiente, tanto verbal quanto escrita.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Atuação 100% presencial;
Contratação CLT;
40 Horas semanais.