Responsável pelo atendimento ativo e receptivo dos clientes externos e internos da
empresa, registro e acompanhamento das diferentes ocorrências,
seguindo os procedimentos previamente determinados e informando constantemente
os gestores e clientes dos detalhes de cada uma das operações em curso.
Desafios:
1 - Apoio constante às equipes de pronta reposta próprias ou terceirizadas, sobre as
informações do sistema de atendimento, contatos com autoridades e clientes e
detalhes das ocorrências.
2 - Garantir um atendimento com qualidade para com os clientes externos e internos.
3 - Manter informados constantemente as equipes de campo de mudanças sistêmicas
de atendimento quando for o caso.
4 - Coletar e registrar em forma organizada todas as informações que os
procedimentos exigem, para a execução de determinados serviços de segurança,
inteligência e prevenção.
5 - Informar ao superior imediato de situações anômalas ou diferentes de cada uma
das ocorrências.
Responsabilidades Principais:
1 - Manter atualizados os cadastros de contatos com as autoridades de segurança
pública, a cada operação, solicitando dos responsáveis dados completos dos
mesmos;
2 - Acionar corretamente as equipes e áreas responsáveis por cada ocorrência
disponível, registrando de imediato o tipo de ocorrência e acionando de forma
rápida os coordenadores ou supervisores responsáveis das equipes em campo;
3 - Acompanhar sistemicamente as ações que as equipes de campo executem de
forma rápida e eficiente sobre os procedimentos de localização, recuperação de
cargas e ou veículos roubados/furtados, reportando ser for necessário o gestor ou
empresa acionados, registrando cada situação em detalhe no sistema de
ocorrências;
4 - Sempre que estiver de serviço na central de operações deverá acessar o sistema
com seu respectivo login e senha, nos intervalos ou paradas para refeições deve
sair do sistema e só se conectar de novo quando estiver em seu respectivo PA de
operação;
5 - Elaborar e registrar cada ocorrência no formato e procedimento estabelecido,
fechando a mesma sempre com sua assinatura ao final de cada plantão;
6 - Informar constantemente para seu gestor sobre falhas sistêmicas, das equipes em
operação ou irregularidades constatadas na comunicação com os clientes;
7 - Manter sigilo absoluto de todas as informações e de cada uma das ocorrências ou
situações na central de comando (célula 24 horas MV), que só deverão ser
abordadas com seus superiores e durante expediente, sob pena de desligamento
do quadro de funcionários da empresa;
8 - Só permitir acesso a Central de Operações das personas previamente autorizadas
por seu superior imediato;
9 - Permanecer atento ao sistema de monitoramento de câmeras das instalações do
prédio, acionando contatos de policia local se for o caso, segundo o manual de
segurança estabelecido; Conhecimentos Técnico e Formação:
**Experiência**:
02 anos como operador de central de monitoramento ou afins.
Área de atuação:
Localização e rastreamento de veículos, cargas ou valores.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo, desejável superior ou tecnológico em curso.
Formação:
Tecnologia em segurança pública, administração, logística, reformado das
forças militares ou afins.
Informática:
Pacote office (Word e Excel).
Idioma:
Desejável conhecimentos em Espanhol e Inglês.
Conhecimentos:
Monitoramento e sistemas de rastreamento ou gerenciamento de
riscos