Job Description
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsibilities and assignments
* Suprir o gestor imediato com informações visando melhorar o desempenho das atividades. Instalar, patches, atualizações, por meio de mecanismos aprovados no gerenciamento de mudanças;
* Auxiliar no diagnóstico e reparação de problemas de sistemas e desempenho, utilizando conjuntos de ferramentas disponíveis e trabalhando em estreita colaboração com outros grupos internos / suporte de fornecedores;
* Ajuda na análise das políticas corporativas de segurança (atualizar os documentos e monitorar o cumprimento das políticas);
* Apoio na Configuração e implantação de switches e roteadores;
* Auxílio na análise e investigação em ambientes LAN e WAN;
* Auxílio na análise de protocolos e troubleshooting;
* Assistência no atendimento de incidentes, requisições e mudanças em switches, roteadores e balanceadores de carga;
* Apoio na elaboração de documentações (criação e atualização dos documentos);
* Apoio na elaboração de treinamentos técnicos para clientes e internamente;
* Auxílio na validação de Projetos de Rede TCP/IP, MPLS, Wireless, appliances de segurança, SDN/SDx, comunicação em IoT, rádios de comunicação de dados e VHS;
* Apoio com sugestões de melhorias de processos operacionais de TI;
* Auxílio na análise de impactos de mudanças e novas demandas quando solicitado;
* Auxílio na análise de processos e procedimentos operacionais;
* Apoio ao suporte técnico de 1º e 2º níveis, remoto e on-site, para os chamados de incidentes, problemas e solicitações de serviços abertos pelos clientes;
* Ajuda em chamados e SLA´s de acordo com contratos de suporte estabelecidos com os clientes;
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requirements And Qualifications
Ensino médio completo.
Additional information
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Process stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Triagem
* Step 3: Mapeamento Perfil PI
* Step 4: Mapeamento Cognitivo PI
* Step 5: Comprovação de Competência
* Step 6: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
* Step 7: Entrevista com Gestor
* Step 8: Dados pré-contratação
* Step 9: Hiring
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa Incansável Procura Por Vencer Desafios e Conquistar Novas Oportunidades Faz a Telemont Ser Uma Empresa Onde Cada Pessoa Tem a Possibilidade De Crescer e Se Desenvolver Profissionalmente, Construindo Assim, Junto Com a Organização, Uma Trajetória De Sucesso. Nossos Colaboradores São Orientados Por Valores Que Norteiam Todas As Nossas Ações e Garantem a Sustentabilidade Do Negócio, Bem Como De Quem Faz Parte Dele. #J-18808-Ljbffr