**Atividades**:
- Executar suporte relacionado à área de Tecnologia da Informação.
Preparar inventário do hardware e software existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de equipamentos e softwares, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização dos equipamentos e rede.
- Atendimento via sistema de chamados;
- Prover suporte técnico aos usuários da rede, bem como, realizar treinamento com os usuários;
- Seguir e estabelecer padrões e elaborar documentação técnica, pesquisar tecnologia em informática, orientar áreas de apoio, acionar suporte de terceiros;
- Instalar e configurar software e hardware, dimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas, definir alternativas físicas de implementação; Manutenção corretiva e preventiva de notebook e desktop.
- Atuar de forma imparcial, respeitando os conceitos, metodologias e princípios técnicos de sua área de atuação;
- Manter a confidencialidade das informações de sua área de atuação, da empresa e de clientes;
- Manter-se comprometido com a Política e Objetivos da Qualidade;
- Cumprir legislação, normas e procedimentos vigentes;
- Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável;
**Conhecimento**:
Office 365, Excel avançado, Outlook, Teams, Exchange, SharePoint; Suporte remoto ferramenta Anydesk; diagnóstico de problemas; Instalação, Configuração, Manutenção de softwares, sistemas operacionais e hardwares; Instalação e suporte a Antivírus; Conceitos básicos de rede TCP/IP, DNS, Switch, Roteador e Wireless; Comandos para diagnóstico de problemas de rede (PING, TRACERT, TELNET, HOST, IPCONFIG, NSLOOKUP, WHOIS); Telefonia Analógica, Digital, VOIP, Comandos Linux/Unix básico em processo, gestão, acesso, permissão; Instalação e configuração de impressoras locais e remota; Suporte a conexão ADSL, Fibra ótica, serviço de banda larga; Configuração de modem, roteador, redes, WI-FI
**Conhecimento desejavel**:
Em Sistemas operacionais, manutenção de hardware
Experiência: 2 anos na area de TI/ Sistema totvs.
**Beneficios**:
Vale transporte e vale refeição.
Salário: à combinar
Horario: Seg a quinta 08:00 as 18:00/Sexta: 08:00 as 17:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário