NOSSAS PESSOAS, JUNTAS, LIDERAM COM CONSCIÊNCIA.Na Natura, temos potencial para impulsionar transformações significativas. Isso é possível por meio dos produtos inovadores da Natura e Avon; das experiências marcantes dos serviços de beleza da Bluma e da nossa plataforma de educação financeira, a Emana Pay. Marcas e serviços relevantes para quem os utiliza e reconhecidos pelo nosso compromisso com a condução de negócios regenerativos.FunçãoPrazo indeterminadoO que você vai fazer por aqui?Estamos buscando um Analista financeiro SR, responsável pela análise de custeio e rentabilidade das inovações das categorias de marketing da marca Avon (Corpo, Maquiagem, Rosto, Fragrâncias, Toiletries, Casa e Estilo) para os países LATAM, sendo o principal foco de contato financeiro para os times Regionais e Global.Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede?Responsável por efetuar a composição de custeio de cada novo produto comparando com Benchmark para os países LATAM (prazos mensais conforme cronograma Global e Regional).Participação ativa nas reuniões semanais e mensais da sua respectiva categoria com os times Globais/Regionais na discussão dos custeios de produtos e dos diferentes impactos nas estratégias de compra e produção dos produtos com todas as áreas envolvidas em Inovação (Compras, Engenharia, PMO, Marketing etc).Será o principal contato em prover e discutir sobre análise de rentabilidade com os PMOs e Marketing Global e Regional desafiando para assegurar que as inovações além de relevantes e impactantes para os consumidores, sejam tão ou mais rentáveis que os produtos de linha.Discutir e calcular a viabilidade de novos projetos de inovação, participando ativamente e contribuindo com os Business Cases de análise, especialmente aqueles que requerem investimento de CAPEX e OPEX.Principal ponto de contato financeiro com os times Globais (inglês) e Regionais (espanhol) de Inovação, em calls e trocas de emails (contato constante e direto).Trabalho em conjunto com os VROs da área de Inovação nas discussões mais técnicas e estratégicas do projeto para apresentação às diretorias de Marketing.Quais os requisitos:Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Finanças Engenharia ou áreas relacionadas. Pós-graduação ou MBA em Finanças pode ser um diferencial.Capacidade de coletar e interpretar dados financeiros, identificar tendências e propor soluções baseadas em evidências.Capacidade de gerenciar várias tarefas, prazos e prioridades, e estar disposto a buscar proativamente soluções para desafios financeiros.Capacidade de auxiliar os seus pares (seja no processo de custeio e análise de rentabilidade da sua ou de outra categoria) dadas as sazonalidades de demandas entre categorias.Inglês e Espanhol intermediário a avançadoExcel avançadoSólidos conhecimentos em análise e planejamento financeiro.Nossos BenefíciosPLR;Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local;Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial);Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;Produtos Natura e Avon com 40% off. (calma! são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar;Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);Gympass;Assistência médica;Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);Assistência odontológica;Seguro de vida;Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto).A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades! Convido as #Mulheres, #Pessoasnegras, #PessoascomDeficiência, pessoas pertencentes à comunidade #LGBTQIA+, #Gestantes e pessoas de #50anos+ a se candidatarem a esta vaga!!O que você vai encontrar por aqui?Somos mais do que um lugar de trabalho: construímos e vivemos diariamente o Ecossistema Bem Estar Bem, baseado na relação harmoniosa entre cada indivíduo, as relações ao seu redor e o ambiente em que está inserido. Além de oferecer benefícios voltados ao bem-estar social, físico, financeiro, mental e emocional, promovemos um ambiente de prosperidade, pertencimento e propósito, fortalecendo uma rede sólida de apoio, expansão de consciência e respeito à diversidade, equidade e inclusão.Somos um movimento que transforma a maneira de viver e fazer negócios em 14 países da América Latina, sempre guiados por consciência.
#J-18808-Ljbffr