Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/n Requisitos Obrigatórios Experiência prévia em gestão de equipes (liderança de times multidisciplinares, preferencialmente em retenção, fidelização ou inteligência de mercado).
Vivência com estratégias de captação, fidelização e retenção de clientes, utilizando dados para otimizar processos.
Habilidade analítica avançada para interpretar e transformar dados em insights estratégicos.
Experiência com ferramentas de análise de dados e relatórios gerenciais, como Excel avançado, Tableau, Power BI ou outras plataformas de BI .
Conhecimento em CRM e automação de marketing/vendas (exemplo: HubSpot, Salesforce, RD Station ou similares).
Familiaridade com novas tecnologias e tendências do mercado para inovação em estratégias comerciais.
Capacidade de propor e implementar processos eficientes, com foco em melhoria contínua.
Perfil estratégico, questionador e proativo, com forte habilidade em resolução de problemas.
Experiência no controle e gestão de orçamento da área .
Desejáveis: Conhecimento em SQL básico para análise de dados mais aprofundada.
Vivência com projetos de customer experience (CX) e estratégias de jornada do cliente.
Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) para gestão de processos e projetos.
Capacidade de estruturar processos de governança de dados e higienização da base de clientes .
Formação Acadêmica Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Inteligência de Mercado, Gestão Comercial, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Inteligência de Mercado, Data Analytics, Gestão Estratégica ou áreas afins será considerado um diferencial.
/n Captação de novos clientes: cruzamento de informações estratégicas para identificar e direcionar clientes com potencial para o time de prospecção de vendas.
Fidelização: acompanhar dados, propor estratégias e utilizar tecnologia para fortalecer o relacionamento e o engajamento dos clientes com a marca.
Retenção de clientes: desenvolver e liderar iniciativas para reduzir churn, garantindo que a base de clientes seja sempre trabalhada e higienizada.
Gestão de equipe: coordenar time, incluindo líderes, analistas, assistentes e auxiliares administrativos, promovendo um ambiente de inovação e performance.
Otimização de processos: garantir a eficiência das operações, propor novas ideias e buscar tecnologias para potencializar os resultados.
Inteligência de mercado: transformar dados em insights estratégicos, tornando a área cada vez mais relevante para o negócio.
Controle orçamentário: monitorar e garantir o uso eficiente do orçamento da área.
Indicadores de sucesso (KPIs): Captação de novos clientes, Fidelização e retenção, Aumento das vendas digitais, Eficiência operacional e inovação tecnológica e Controle do orçamento da área.