* Contratação CLT* Presencial Principais atividades: - Atender a chamadas telefônicas, e-mails e solicitações de pessoal para suporte técnico; - Identificar, pesquisar e resolver problemas técnicos; - Solucionar problemas de TI com sucesso e priorizar o trabalho de forma independente e em colaboração com todos os recursos disponíveis; - Supervisionar esolucionar problemas de sistemas de videoconferência e telecomunicações em coordenação com recursos técnicos regionais; - Analisar e solucionar problemas, além de reparar sistemas de computador, hardware e periféricos; - Manter as configurações de todos os sistemas de notebooks e desktops de acordo com os padrões estabelecidos; - Documentar, manter, atualizar ou substituir sistemas de hardware e software; - Oferecer suporte e manter as informações da conta do usuário, incluindo direitos, segurança e grupos de sistemas; - Solicitar reparos para sistemas de computador, hardware e periféricos; - Oferecer suporte e manter as informações da conta do usuário para dispositivos móveis e no gerenciamento de ativos; - Documentar e atualizar as instruções e procedimentos relacionados à tecnologia, conforme necessário; - Manter o histórico de trabalho, registrando tíquetes e outros documentos relacionados; - Analisar dados de tickets para identificar oportunidades de melhoria de maneira proativa.- Fornecer suporte administrativo para escritórios locais e regionais; - Criar relacionamentos interpessoais e comunicar-se de forma eficaz com a equipe de TI, bem como com as equipes de suporte locais, regionais e globais. Requisitos: - Inglês fluente; - Ensino superior;- Possuir conhecimento de conceitos, práticas e procedimentos de TI comumente usados.