Como é o ambiente de trabalho?
Nós, do KaBuM!, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento.
Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade ou deficiência.
Responsabilidades da Oportunidade Responsabilidades Liderar negociações de alto nível, com uma compreensão detalhada das necessidades dos as indústrias e parceiros.
Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com os clientes, estabelecendo uma rede de confiança e parceria, com foco na prestação de serviços de excelência, fidelização e promoção do crescimento contínuo das contas.
Contribuir ativamente para estratégias comerciais, usando insights do mídia digital e mercado publicitário.
Identifique proativamente novas oportunidades e desenvolver estratégias personalizadas para cada cliente elaborando um plano de mídia construtivo para a marca.
Fortalecer e expandir negócios com clientes existentes, maximizando valor e satisfaçãoIdentifique e cultive novas contas a partir de uma lista predefinida de potenciais clientes, estabelecendo relações comerciais estratégicas e explorando novas segmentos.
Garantir resultados eficazes e mensuráveis, adaptando soluções às necessidades dos clientes necessidades com base em dados e métricas relevantes de publicidade digital.
Reportar de forma clara e eficiente ao gestor o status das campanhas, previsões e acompanhamentos (FUP), garantindo transparência e eficácia comunicação Se manter atualizado com pesquisas de mercado, eventos e ferramentas de retail media.
Requisitos RequisitosMínimo de 2 anos de experiência na venda de soluções de publicidade digital, com preferência para candidatos que tenham trabalhado com Retail Media ou Agências Conhecimento nas soluções de mídia e RM Conhecimento em estratégias de publicidade digital de funil completo, com capacidade de otimizar campanhas em diferentes estágios da jornada do consumidor, usando os principais KPIs como ROAS, CTR e CAC, entre outros.
Perfil analítico com capacidade de interpretar dashboards, avaliando desempenho da campanha em tempo real e considerando os principais KPIs do mercado.Fortes habilidades de comunicação e capacidade de construir soluções duradouras relacionamento com clientes de alto nível.Proativo, orientado para resultados e capaz de operar de forma dinâmica e ambiente em rápida evolução.Capacidade de desenvolver soluções criativas e eficazes para negócios complexos desafios.Capacidade de colaborar de forma eficiente com a equipe comercial e demais áreas da empresa, promovendo um ambiente de trabalho coeso e produtivo.Conhecimentos avançados do pacote Office.