**Empresa**:Acrópoluz
A Acrópoluz é uma empresa especializada em soluções para iluminação residenciais e empresariais.
Acreditam que a luz pode transformar vidas e a iluminação desenhar histórias, por isso, desenvolvem projetos únicos e específicos para ambientes especiais acompanhando o processo do início ao fim para garantir a perfeita iluminação oferecendo a seus clientes o melhor que há no mundo da iluminação.
**Descrição da Vaga Cargo**:Analista de Customer Service
**Área e especialização profissional**: Comercial
**Descrição da vaga**:
Profissional com foco no atendimento pós-venda aos clientes de forma presencial, on-line e externa, acompanhará os pedidos dos projetos de iluminação, disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega.
Acompanhar carteira de clientes em produção, avaliar os indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente.
**Requisitos**:
- Graduação em Gestão Comercial, Administração e/ou afins;
- Formação em Arquitetura e Designer de Interiores será um diferencial;
- Especialização em Lighting designer será um diferencial;
- Experiência na área de vendas, atendimento e prospecção de clientes com alto poder
aquisitivo;
- Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita, e carisma no atendimento ao cliente;
- Competência em vendas por telefone, redes sociais e WhatsApp;
- Domínio do Pacote Office - Word, Excel, Power Point, Internet;
**Proposta de Projeto**:
Compor o time de profissionais que irá atuar na loja da Acrópoluz localizada no bairro Itapoã e auxiliar a empresa em seu projeto de expansão.
Atuar no setor comercial fazendo o atendimento ao cliente no pós-venda, prestando atendimento de excelência e dando suporte no esclarecimentos de dúvidas, contratos, acomapanhamento dos pedidos, prazos de entrega e assessorar aos vendedores na concretização do negócio do cliente.
**Atividades Propostas**:
- Atuação direta no processo de pós venda, com atendimento consultivo ao cliente;
- Contar clientes para informações e alterações dos produtos e/ou serviços;
- Assessorar os vendedores no modelo da venda consultiva;
- Esclarecer dúvidas e acompanhar o cliente na recepção do produto por ele adquirido;
- Execer ações de pesquisa de satifação do cliente;
- Avaliar informações para melhoria dos serviços;
- Executar com ética e compromisso todas as funções e obrigações que competem ao cargo proposto.
**Perfil**:Pessoas que sejam comunicativas, proativas, atenta aos detalhes, organizadas, que saibam trabalhar equipes, negociar e tenham poder de argumentação, com bom relacionamento interpessoal e dinamismo.
**Vaga para efetivo**: CLT
**Carga Horária/Local**: A definir
**Salário**: R$ 3.000,00
**Benefícios**:Vale transporte, vale alimentação, plano de saúde.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiências com pós-vendas e suporte aos clientes?
- Você tem experiências com atendimento ao cliente e vendas?