Receber e monitorar solicitações de manutenção de sinalização nos pontos de venda através de chamados no sistema; Gerenciar os chamados e realizar tratativas para garantir a rotatividade dos pontos de venda; Gerir a agência de promotores parceira, com foco em: Definir rotas de atuação; Organizar brindes e materiais promocionais; Solicitar jobs pontuais à agência; Controlar orçamento e aprovar ações; Acompanhar e analisar a execução das atividades da agência; Monitorar relatórios e apresentações de resultados; Interface com a área de logística, incluindo; Controle de estoque de materiais promocionais; Recebimento e envio de materiais aos pontos de uso. Requisitos e qualificações Ensino superior completo; Experiência prévia em Trade Marketing é desejável; Vivência em gestão de promotores será um diferencial; Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). TradeMarketing AnalistaDeMarketing MarketingEstratégico Vendas GestãoDeMarcas Manpowergroup Vagasmanpower Salário: A combinar Cargo: Analista de Trade Marketing Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)