Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda e avaliar as necessidades do cliente
Buscar ativamente novas oportunidades de vendas por meio de redes de contatos, visitas e mídias sociais
Organizar reuniões com clientes em potencial e ouvir seus desejos e preocupações.
Preparar e realizar apresentações apropriadas sobre produtos e serviços.
Criar análises e relatórios frequentes com dados de vendas.
Negociar/fechar negócios e lidar com reclamações ou objeções
Gerenciar relacionamentos de longo prazo com clientes-chave.
**Requisitos**
Experiência de trabalho comprovada como Executivo de Vendas ou função relevante
Experiência prática com o software de CRM
Compreensão das técnicas de marketing e negociação
Sempre motivado e impulsionado pela vontade de obter resultados
Capacidade de se expressar de forma clara e persuasiva, adaptando-se às necessidades de diferentes públicos.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda - Sexta
**Benefícios**
Plano Odontológico; Plano de Saúde