Planejar, dirigir e monitorar as atividades de uma equipe de vendas dentro da região do estado da Bahia, para atingir metas de vendas pré-estabelecidas;Administrar as atividades do dia-a-dia de uma força de vendas regional a fim de implementar a estratégia geral de vendas na região;Monitorar o desempenho da equipe de vendas ou filiais dentro da região e realocar recursos para melhorar os resultados em geral;Contribuir para o desenvolvimento de vendas, marketing, retenção de clientes, publicidade, fixação de preços, e estratégias de distribuição na região;Supervisionar as atividades de suporte de vendas tais como administração de vendas, atendimento ao cliente, distribuição, faturamento e crédito e cobrança, para assegurar que os pedidos dos clientes sejam processados, expedidos, faturados e pagos correta e pontualmente;Treinar executivos de vendas nos aspectos técnicos dos produtos e serviços da empresa; nas campanhas de marketing e promoções de vendas; e nas técnicas, procedimentos e padrões de vendas que os auxiliarão a atingir suas metas de vendas;Com o gerente regional sr, definir planos e objetivos qualitativos e quantitativos;Preparação e participação ativa em reuniões com a equipe de vendas;Garantir programas de treinamento em vendas e negócios adequados e atualizados para sua equipe (executivos e gerentes regionais). Alinhe-os com a estratégia e os objetivos atuais;Garantir a construção de planos táticos e estratégicos com os principais clientes da sua região;Acompanhamento do Loja Perfeita e os KPIs que envolvem o programa (Ruptura, Share de Gôndola, Pontos extras);Garantir o equilíbrio de preços, volumes por marcas entre canais da mesma UF;Reportar resultados trimestrais para o gerente regional de vendas contendo volume, execução, preços, gross profit, projetos e outros;Garantir o cumprimento do orçamento de viagens mensal e anual (S&GA);Garantir as entregas de demandas dentro dos prazos JDE. Exemplo: Divisão de metas, Forecast, Modeling, avaliação de desempenho do time, projeção de vendas semanal e outros;Fazer a sua gestão do tempo e da equipe em relação a atividades internas, visita a clientes e reuniões.QualificaçõesNecessário ampla experiência na área de vendas e em gestão de pessoas;Inglês intermediário/avançado;Pacote Office avançado;Conhecimento em ferramentas: Nielsen, Scanntech, Neogrid;Necessário residir em Salavdor, BA.Informações adicionaisContamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.Assistência Médica;Assistência Odontológica;Previdência Privada;Vale Alimentação;Vale Refeição;Desconto de Produtos;Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).Nossa declaração de Diversidade Equidade & InclusãoNa JDE Peet's, nosso propósito é criar um futuro melhor, no qual servimos, refletimos e abraçamos todos em suas autenticidades. Acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial. Isto significa que não toleramos qualquer tipo de discriminação com base em raça ou etnia, identidade de gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou qualquer outra característica diversa e protegida por lei.Ao longo de todo o ciclo de vida dos associados, priorizamos DE&I no centro dos nossos processos de pessoas. Isso nos permite promover o respeito e eliminar qualquer preconceito ou ação discriminatória, garantindo uma experiência inclusiva no ambiente de trabalho. Não hesite em entrar em contato se precisar de qualquer suporte durante o processo de recrutamento.#DesperteSuasPossibilidades #UmaXícaraIncrívelQuem somos nós?A JDE Peet’s é uma empresa líder mundial especializada em cafés e chás, sediada na Holanda e com uma história que começou em 1753. Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L’OR, Peet’s, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona.No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.Como é trabalhar na JDE Peet's?Somos pessoas unidas pelas possibilidades de chá e café. Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar grande impacto.Nossa ambição é simples: despertar possibilidades de café e chá.Colocamos em prática nossas intenções, cumprindo o que foi acordado e sempre levando as coisas adiante. Oferecemos aos nossos associados uma série de programas de aprendizado e desenvolvimento para apoiar seu crescimento pessoal.Na JDE Peet's, acreditamos que é incrível o que acontece ao redor uma xícara de café ou chá.Inscreva-se para experimentar uma xícara incrível em sua carreira.DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES!Saiba mais em: https://careers-br.jacobsdouweegberts.com/pt-BR
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