Título da Vaga:GERENTE DE ATENDIMENTO - CAXIAS DO SUL/RSDescrição da Vaga:Atender o cliente;Apresentar os relatórios;Levantar as necessidades com o cliente;Defender as ações e materiais da empresa;Estar disponível para o cliente durante o horário comercial;Ser propositivo em termos de ações para as marcas atendidas;Manter o bom relacionamento com o cliente;Planejar as ações de branding e conteúdo para as marcas;Acompanhar as produções de conteúdo quando necessário;Assegurar a qualidade das entregas;Supervisionar as campanhas de tráfego pago junto ao gestor de tráfego;Criar as tarefas para a equipe (com as informações necessárias para a execução das mesmas);Supervisionar o cronograma (assegurar que os prazos serão cumpridos);Assegurar a execução dos processos e padrões da empresa.Observações:Necessário:Conhecimento e graduação em Marketing, Design e/ou Publicidade;Experiência em marketing digital (redes sociais);Experiência em gestão de projetos;Experiência em planejamento de campanhas.Horário: segunda a sexta: 8h às 11h30 - 13h às 18h* sexta feira home officeContratação PJSalário: R$ 5.000,00 mais R$ 300 por marca atendida.Empresa: NÃO INFORMADO#J-18808-Ljbffr