Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Porto Alegre;Graduação em Marketing, Administração, Comunicação e/ou áreas correlatas;Conhecimento sistemas de vendas, como NETSMS, NETSALES, PS8, SOLAR, MOBILE;Conhecimento em SAP;Conhecimentos dos processos de vendas e canais de comunicação;Conhecimento em ferramentas de qualidade;Conhecimento no Pacote Office.O que te espera no dia a dia:Prestar suporte ao canal de vendas Porta a Porta indireto;Apoiar a gestão do Canal, informando insumos para apoiar a gestão dos parceiros comerciais;Realizar interface com demais áreas matriciais, quanto processos e sistemas;Desenvolver, implementar e otimizar jornadas que envolvam processos sistêmicos do canal;Analisar e interpretar dados para identificar oportunidades de melhorias;Colaborar com a equipe de Executivos e Filiais afins de otimizar os processos de vendas;Elaborar relatórios para acompanhamentos de performances;Elaborar e implementar materiais que apoiem os times de vendas quanto a processos, sistemas, e rotinas de vendas;Controlar e organizar as informações da área;Realizar contato constante com Executivos, Filiais e eventualmente empresários do PAP Indireto.