Na Johnson & Johnson, a maior empresa de saúde do mundo, nos reunimos com um propósito: transformar a história da saúde humana.
Diversidade e inclusão são essenciais para continuar construindo nossa história de pioneirismo e inovação, que tem impactado a saúde de mais de 1 bilhão de pacientes e consumidores todos os dias por mais de 130 anos. Independentemente de sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, VOCÊ é bem-vindo em todas as posições abertas na maior empresa de saúde do mundo.
Quando você se junta à Johnson & Johnson, sua mudança pode significar nosso próximo avanço.
Na Janssen, estamos criando um futuro em que a doença é coisa do passado. Somos a empresa farmacêutica Johnson & Johnson, trabalhando incansavelmente para tornar o futuro uma realidade para pacientes em todo o mundo, lutando contra doenças com ciência, melhorando o acesso com astúcia e inovação e curando a desesperança com nossos corações. Focamos nas áreas da medicina onde podemos fazer a maior diferença: Cardiovascular e Metabolismo, Imunologia, Doenças Infecciosas e Vacinas, Neurociências, Oncologia e Hipertensão Pulmonar.
Somos Janssen.
Nossa missão nos impulsiona.
Nossos pacientes nos inspiram.
Colaboramos com o mundo pela saúde de todos.
Buscamos o melhor talento para a posição **REPRESENTANTE DE VENDAS IMUNOLOGIA III** que ficará localizada em **São Paulo.**
Propósito: Representante III, profissional que atingiu plenitude total no desenvolvimento das competência e comportamento na função, sendo um profissional auto-gerenciável. Elabora de forma autônoma, o planejamento do território, propondo planos para alocação de esforço promocional. Faz visitas regulares aos clientes médicos levando informação sobre podrutos e doenças. Visita clientes (clínicas/hospitais) para coletar informações sobre pedidos e condições de mercado. Identifica as necessidades do cliente e recomenda soluções para resolvê-los. Analisa desepenho das contas (privadas e públicas). Pela sua senioridade e nível avançado de desenvolvimento e conhecimento técnico, auxilia o Gestor no desenvolvimento de pares na Equipe, adquirindo liderança natural no time. Identifica oportunidades no mercado que atua, para atingir e superar as metas da companhia, aprimorando a qualidade dos serviços prestados frente aos diversos stakeholders envolvidos e as adversidade do negócio. Profissional com profundo conhecimento dos clientes e mercado, com capacidade de estabelecer fortes relações com estes stakeholders sendo um influenciador e agente de mudança.
Responsabilidades principais:
- Divulgar e promover os produtos da sua linha aos profissionais de saúde.
- Executar as estratégias de marketing no campo, observando pontos de melhoria e reportando para as áreas internas, contribuindo para o negócio.
- Planejar o roteiro produtivo, com foco nos médicos potenciais definidos pelo target e visitas em hospitais, consultórios, clínicas e ambulatórios, através de agendamento semanal ou mensal, assegurando maior efetividade na cobertura do território.
- Manter o cadastro médico atualizado, com campos obrigatórios devidamente preenchidos.
- Apresentar no dia a dia capacidade forte capacidade analítica e visão estratégica,
- Acessar os relatórios disponibilizados pela Cia e fazer análises qualitativas do negócio. Ser protagonista, propor soluções e ideias através da inteligência competitiva, para agregar valor ao negócio.
- Analisar os indicadores da Cia frente aos objetivos estabelecidos através dos relatórios mensais disponibilizados, a fim estabelecer os planos de ação para o seu território.
- Buscar rápido desenvolvimento e aprendizado por meio da interação com seus pares.
**Qualificações**
**Requisitos**:
- Superior completo.
- Desejável pós-graduação.
- Indispensável possuir habilitação de condução.
- Indispensável residir na localidade da vaga - São Paulo.
- Conhecimento em informática (Pacote Office).
- Inglês intermediário.
- Experiência robusta em promoção médica, linhas de especialidades IMUNOLOGIA ( Dermatologista, Reumatologista ou Gastroenterologista ) será considerado um diferencial.
- Experiência prévia em venda/padronização de produtos farmacêuticos em secretarias estaduais, hospitais e clínicas será considerado um diferencial.
- Alto conhecimento técnico e rápida curva de aprendizagem.
- Bom relacionamento com KOLs externos.
- Proatividade, Ética, Curiosidade Intelectual e Otimismo.
- Boa conexão stakeholders internos (com mkt, acesso, commex, maf).
- Ir além dos limites do seu território contribuindo com Equipe e outras estruturas.
- Pensamentos Analítico/Estratégico.
- Planejamento /Organização.
- Contribuir com a Gestão no gerenciamento da Complexidade.
- Desenvolvimento de projetos inovadores.
Requisitos de Frota Segura (Safe Fleet):
Como esta posição é elegível a um C