**Breve descrição da empresa**: Empresa de Gestão Empresarial que visa fornecer soluções direcionadas à inovação dos processos de gestão para seus clientes, adequando-os às novas exigências de um ambiente em constante transformação.
**Atividades**:
- Especificação de Processos: Coletar informações e entender as necessidades dos clientes em relação aos processos de recursos humanos que desejam automatizar ou aprimorar por meio do sistema Totvs RM;
- Parametrização de sistema: Realizar a parametrização e configuração do sistema Totvs RM de acordo com os requisitos identificados, abrangendo áreas como finanças, compras, estoque, contabilidade, entre outras;
- Realizar testes rigorosos para garantir a qualidade e a conformidade das soluções implementadas.
;
- Treinamento e suporte: Capacitar os usuários-chave nas funcionalidades do sistema Totvs RM, garantindo que eles possam utilizá-lo de forma eficiente;
- Fornecer suporte técnico e esclarecer dúvidas dos usuários durante o processo de implantação;
- Testes e validação: Realizar testes para garantir a integridade e funcionalidade do sistema Totvs RM, identificando e corrigindo eventuais erros ou problemas.
Validar o sistema de acordo com os requisitos do cliente antes da fase de go-live;
- Acompanhamento pós-implantação: Realizar o acompanhamento dos resultados da implantação, avaliando o desempenho do sistema Totvs RM e fazendo ajustes e/ou melhorias conforme necessário.
Garantir a satisfação do cliente e identificar oportunidades de upsell ou cross-sell;
- Colaborar com outras equipes internas, como Desenvolvimento, Suporte e Vendas, para garantir a satisfação do cliente e o sucesso da implantação;
- Entre outras atividades pertinentes à função.
**Requisitos**:
- Experiência na função de Analista de Implantação ou áreas relacionadas (Suporte, Key User, etc.)
ou ainda áreas operacionais/backoffice com sólidos conhecimentos em negócio/processos de gestão empresarial, especialmente contábil/fiscal;
- Conhecimentos em sistemas ERP (Preferencialmente Totvs RM), sendo desejável banco de dados SQL, implantação e integrações de sistemas;
- Sólidos conhecimentos nos processos de Backoffice, fiscal e contábil;
- Necessário disponibilidade para viagens na região de Ribeirão, notebook e veículo próprio.
**Diferenciais da vaga e/ou empresa**:
- Foco de atuação mais próximo ao cliente, visando fidelização;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Empresa com baixa rotatividade de funcionários;
- Equipe flexível, sólida e experiente, com grande possibilidade de aprendizado;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão