**Horário**: 08:00 ás 12:00 das 13:30 ás 18:00 Segunda a Sexta feira
**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava
**Requisitos**:
Ensino superior completo (Administração, Psicologia, Farmácia, Biomedicina ou áreas afins)
Conhecimento em Indicadores
Conhecimento em Auditoria Interna
Informática Intermediária
Pacote Office
Sistema Tasy
Desejável conhecimento em gestão de riscos;
**Missão do cargo**:
Promover a cultura da implantação, implementação e disseminação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), promovendo a melhoria contínua dos processos aos clientes internos e externos da Unimed Litoral.
**Principais atividades**:
**ATIVIDADES GERAIS**:
1.Elaborar relatórios de apoio a gestão (auditorias, visitas técnicas, avaliações de fornecedor, pesquisas).
2.Acolher os colaboradores de sua área em eventuais necessidades pessoais e profissionais.
3.Realizar controle e atualização de todos os documentos administrativos utilizados pelo departamento bem como propor elaboração e revisão de documentos relacionados a outros processos que impactam de forma institucional.
4.Oferecer suporte para a equipe de trabalho da área em relação aos fluxos de trabalho e utilização de ferramentas.
5.Participar de reuniões com a gestão e com a equipe garantindo o repasses de informações.
6.Planejar, monitorar e orientar Gestores e Referências em relação aos Mapas de Processo e Riscos.
7.Organizar, Planejar, Comunicar, Acompanhar e dar suporte às Auditorias Externas e Internas.
8.Realizar treinamentos relacionados a Qualidade.
9.Realizar um plano de comunicação dos processos da área.
10.Buscar atualização e desenvolvimento profissional relacionado ao cargo e suas atribuições.
11.Participar dos treinamentos institucionais.
12.Buscar se atualizar no que diz respeito as certificações, legislações e novas práticas em Qualidade.
13.Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades de sua área de atuação.
**ATIVIDADES ESPECÍFICAS OPERADORA (OP)**:
**PROCESSOS ESSENCIAIS**:
1.Criar estratégias de manutenção dos processos de Certificação Institucional.
2.Planejar, realizar e desenvolver relatórios processo de pesquisa de satisfação do cliente interno.
3.Planejar e conduzir o processo de pesquisa do beneficiário (ativa), realizar análise, reporte a alta direção, abrir QUALI para monitoramento das ações.
4.Acompanhar os planos de ação das áreas sobre os requisitos das certificações.
5.Atuar como consultor(a) interno(a) auxiliando as áreas na evolução dos requisitos.
6.Elaborar estratégias que vinculem as ferramentas da qualidade a prática operacional.
7.Auxiliar a gestão na elaboração e monitoramento do Planejamento anual da Qualidade.
8.Organizar, conduzir e/ou acompanhar as reuniões do GPMQ (operacionais e estratégicas).
9.Analisar fatos e dados para subsidiar a Gestão na tomada de decisão em relação aos processos de certificação.
**PROCESSOS DE GESTÃO DE PESSOAS**:
10.Garantir a execução das atividades de seus liderados através do monitoramento de resultados.
**PROCESSOS ADMINISTRATIVOS**:
11.Realizar abertura de Jiras (TG, QUALI, PROJ) e fazer gestão das pendências, sinalizando os envolvidos e solicitando retornos.
12.Elaborar e participar de campanhas e ações institucionais.
13.Planejar e monitorar atualizações/criação de documentos institucionais com as áreas (Cadeia de Valor, Mapa de Processo, Cadeia Cliente Fornecedor, Mapeamento de Risco, entre outros).
14.Atualizar intranet com informações de certificações e do sistema de gestão da qualidade.
15.Realizar cadastros de processos, liberação para revisão de processos e aprovação dos fluxos.
16.Auxiliar a gestão no controle orçamentário.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.