O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal.
São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam's Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.
Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações.
Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil.
Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação.
Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas!
Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso.
Agora é com a gente.
Somos Grupo BIG.
Venha fazer parte desse time!
**Principais Responsabilidades**
Atender os Clientes auxiliando-os na escolha adequada de produtos e serviços;
Atuar para atingir metas de vendas de produtos e serviços (garantia extendida, instalação etc...);
Realizar o registro das vendas de produtos e serviços nas condições de pagamentos do sistema de vendas da empresa;
Precificação de produtos;
Participar dos inventários periódicos;
Providenciar a retirada do estoque, realizar testes, entregar os produtos e quando necessário providenciar entrega à domicílio;
Ser embaixador da marca Carrefour;
**Requisitos**
Ensino Médio Completo;
Possuir experiência com vendas de linha branca e garantia estendida;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Disponibilidade para trabalhar na região **São Paulo**.
Tipo de contrato: CLT
Remuneração Fixo + variável