**Descrição**:
O Agente de Atendimento será responsável por fornecer suporte de qualidade aos cooperados, garantindo uma experiência positiva e eficiente. As principais atividades incluem:
- Realizar abertura de conta corrente;
- Realizar atualização cadastral;
- Lançar propostas de crédito;
- Solicitar cartões;
- Assistenciar os gerentes de relacionamento PF e PJ;
- Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços;
- Prospectar novos associados;
- Participar de treinamentos e reuniões de equipe para melhorar continuamente as habilidades de atendimento ao cliente.
- Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe para garantir um atendimento coeso e eficiente.
**Requisitos**:
**Graduação**:
- Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
**Diferenciais**:
- Ter CPA 10 ou 20.
- Experiência anterior com vendas e atendimento ao público, preferencialmente em Instituições Financeiras.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição