DescriçãoEstamos em busca de um Supervisor Comercial altamente motivado e orientado para resultados para liderar nossa equipe de vendas. O profissional será responsável por coordenar e impulsionar as atividades comerciais, garantindo o cumprimento das metas e a excelência no desempenho da equipe.
ResponsabilidadesSupervisionar a equipe de vendasinside sales, garantindo a execução eficiente dos processos comerciais;
Analisarmétricasde desempenho e propor estratégias para otimização de resultados;
Realizarcoachingcontínuo com a equipe, promovendo um ambiente motivador e focado no desenvolvimento de habilidades;
Acompanhar e revisarcalls de vendase follow-ups da equipe, fornecendo feedbacks e pontuando melhorias de processos;
Conduzir e implementar testes de novas abordagens, processos ou ferramentas para melhoria contínua;
Garantir a excelência no relacionamento com os parceiros e a acompanhar ofunil de vendasdefinido;
Colaborar com as áreas de geração de demanda e Customer Sucess para alinhar metas e aprimorar a experiência do parceiro.
Rotina/TarefasRealizar calls matinais com o time para acompanhamento de forecast e principais dificuldades;
Fazer revisões assíncronas e síncronas de call, pelo menos 2 vezes por semana;
Acompanhar algumas calls de vendas com o time para fornecer feedbacks de melhorias e aprimorar discurso e processos;
Analisar a qualidade e conversão de leads por leadscore semanalmente;
Acompanhar métricas macro da área - recebimento de oportunidades, fechamentos e follow ups;
Revisar processos de follow up e contribuir com sugestões de copy;
Apoiar os closers em negociações realizando follow ups, construindo discurso, aumentando opções de negociação;
Fornecer treinamentos periódicos sobre produtos, vendas, técnicas de inside sales, persona, dores…
Realizar reuniões semanais com o líder de SDR para acompanhamento e feedbacks da geração de demanda e compatibilização de metas;
Realizar reuniões quinzenais com o time de CS para feedbacks sobre perfil e negociações;
Treinar e acompanhar novos closers.
RequisitosExperiência em vendas, preferencialmente com foco eminside sales ;
Habilidade comprovada em análise de métricas e uso de ferramentas de CRM;
Capacidade de liderança e experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes;
Proatividade, organização e foco em resultados;
Experiência com revisão de calls e estratégias de follow-up;
Familiaridade com testes A/B ou estratégias de melhoria contínua é um diferencial.
IncentivosRemuneração fixa + comissão com base em desempenho
Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.
Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Participação ativa no crescimento e sucesso da equipe de vendas.#J-18808-Ljbffr