Atuar como Key User para o CRM-Pipedrive, fornecendo treinamento e suporte aos membros da equipe de vendas no uso eficaz do sistema de CRM, além de manter todo material de apoio aos usuários atualizado.Colaborar com a equipe de vendas para entender as necessidades e expectativas dos clientes.Analisar os perfis de clientes, incluindo dados pessoais, definição de personas e público-alvo.Segmentar a base de clientes e prospects para personalizar comunicações e ofertas.Criar relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das campanhas e o progresso das metas de vendas, além das análises gerenciais.Manter e atualizar o banco de dados, garantindo a qualidade e integridade das informações em uma única base de dados (gestão de contatos).Colaborar para a automação de tarefas rotineiras e repetitivas de forma a integrar os sistemas de CRM com outras ferramentas e plataformas.Fornecer insights e recomendações para melhoria contínua para otimizar processos e melhorar a eficiência das operações de vendas e campanhas de marketing.Atender os PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.)
na execução dos trabalhos.Manter o bom relacionamento e comportamento adequado junto à equipe interna, ao cliente e terceiros, obedecendo as diretrizes do Código de Conduta da empresa.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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