Consultor de Vendas - ACAPS Requisitos: * Formação superior completa em Comunicação Empresarial, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing, Comunicação Empresarial, Mídias Sociais ou áreas afins.
* Habilidade de negociação e comunicação; Atividades: * Comercializar estandes, cotas de patrocínios, merchandising e demais produtos da entidade.
* Fazer contato, apresentar proposta e negociar os produtos junto a cartela de clientes disponibilizada, através de e-mail, telefone, WhatsApp, visitas em local e/ou reuniões online.
* Explicar, orientar e repassar aos clientes informações necessárias antes de oficializar a venda e no pós-venda.
* Dar manutenção constante ao banco de dados disponibilizado para contato comercial, mantendo-o atualizado.
* Produzir e atualizar documentos e informativos.
* Realizar prospecções de novos clientes.
* Participar de viagens interestaduais e locais de visita a Feiras e eventos de prospecções, quando necessário e sob programação da Gerência.
* Apoiar na organização de reuniões e eventos com clientes e parceiros.
* Fazer a abertura de atendimentos e solicitação de alterações cadastrais.
Sobre a vaga: * Horário: 08h as 18h - Segunda a Sexta * Local de Trabalho: Vitória - necessário possuir disponibilidade de participação em eventos e visitas externas e disponibilidade para viagens.
* Salário e Benefícios informados na entrevista Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente