Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: Chapecó, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos em busca de um Coordenador Administrativo para liderar nossas operações administrativas e gerenciar um time composto por 8 a 10 pessoas. O profissional será responsável por coordenar as atividades dos setores de Fiscal, Departamento Pessoal, Contábil e Suprimentos, garantindo a eficiência operacional e promovendo o desenvolvimento da equipe.Essa posição oferece oportunidade de crescimento para cargos de gestão, como Gerente Administrativo, dependendo do desempenho e resultados alcançados.? Nesta vaga você seria responsável por:Coordenar e supervisionar as atividades das áreas de Fiscal, Departamento Pessoal, Financeiro, Contábil e Suprimentos;Liderar, motivar e desenvolver uma equipe multidisciplinar, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;Planejar e organizar rotinas administrativas, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade dos processos;Realizar treinamentos e capacitações para a equipe, visando o desenvolvimento técnico e comportamental dos colaboradores;Garantir o alinhamento das operações administrativas com os objetivos estratégicos da empresa;Monitorar indicadores de desempenho das áreas sob sua responsabilidade e propor melhorias nos processos;Atuar como ponto de referência para a equipe, fornecendo orientação técnica e suporte na resolução de problemas operacionais.?? Regime: De seg a sexta, das 08h às 18h/ Presencial?? A empresa contratante é de: CHAPECÓ -SC?? Contrato: CLT?? Remuneração: a combinar Auxílio Mobilidade.Plano de Carreira.Treinamentos.Seguro de Vida.Procedimentos Odontológicos com Desconto.Cartão de Benefícios (R$ 300,00);Plano de saúde Unimed;Auxílio educação (após 12 meses);RequisitosSuperior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;Experiência em liderar equipes de pelo menos 5 pessoas;Noções generalistas em Fiscal, Departamento Pessoal, Financeiro, Contábil e Suprimentos;Habilidade em lidar com indicadores e gestão de processos administrativos;Competências Comportamentais:Liderança e capacidade de inspirar equipes;Organização e gestão de prioridades;Habilidade em treinamento e desenvolvimento de pessoas;Excelente comunicação e resolução de conflitos.