VAGA: COORDENADOR(a) DE OPERAÇÕES
Fomentar a fidelização e o relacionamento com o cliente local, criando as condições necessárias para facilitar a operação junto ao cliente, mobilizando e motivando a Equipe em busca dos resultados e incentivando a qualidade do atendimento ao Cliente.
RESPONSABILIDADES:
* Gerir a interface com o cliente;
* Gerir os Assistentes de Operações;
* Avaliar e monitorar a capacidade de atendimento (banco)
* Treinar e motivar os Assistentes Operacionais;
* Mobilizar as equipes na busca da melhoria do atendimento ao Cliente;
* Estabelecer relacionamentos interpessoais positivos, minimizando conflitos;
* Estabelecer o Compromisso de entrega Operacional junto a demanda do cliente
* Geri os Lançamentos das diárias e o Faturamento cm o cliente
* Coordenar logística operacional de atendimento local;
* Avaliar desempenho das equipes junto aos clientes;
* Monitorar a satisfação dos clientes locais avaliando: Entrega, Perfil, Assiduidade.
* Sinalizar para o Cliente, as dificuldades relativas às programações (atendimento das demandas);
* Controlar as folgas e férias dos Assistentes;
* Garantir que os procedimentos internos sejam cumpridos rigorosamente;
* Ter conhecimento do funcionamento de todas as atividades sob sua responsabilidade;
* Ter bom relacionamento no seguimento Operacional / Logística.
* Potencial para perceber novas oportunidades de negócios dentro do cliente(comercial);
CLIENTE INTERNO:
* Gerencia Regional; Gerente Operacional
CLIENTE EXTERNO
* Supervisores, Gerentes e Departamento de RH dos Cliente;
O que você deve ter para ser um(a) Life Changer:
FORMAÇÃO
* Desejável nível superior em Administração, logística ou áreas afins.
TEMPO DE EXPERIÊNCIA:
* No mínimo um ano de experiência em funções de gestão de pessoas.
REQUISITOS PARA O CARGO
* Veículo próprio, disponibilidade de horários, jovialidade.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
* Conhecimento em operações de logística, habilidade com gerenciamento de pessoas, cursos de formação em instituições como SENAC; conhecimento de informática em nível de usuário.
Modelo de trabalho: HÍBRIDO - CURITIBA
Das 09:00 as 18:00 |Segunda á Sábado| 1h de Intervalo
Quais são os nossos benefícios?
Vale refeição/vale alimentação;
Plano de saúde AMIL
Gympass;
Suporte psicológico e Nutricional;
Acesso a cursos – Universidade Corporativa. Alguns cursos gratuitos, outros com descontos GI;
Gratificação anual mediante atingimento de metas;
Seguro de vida, sua segurança em primeiro lugar;
Day off no mês do aniversário.
Processo de gestão de desempenho com avaliação, feedbacks e desenvolvimento de PDI.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Etapas:
Cadastro;
Bate-papo RH;
Bate-Papo com Lideranças;
Final.
Abraçamos a diversidade em nossa empresa e todas as pessoas são bem-vindas. Por isso, incentivamos candidaturas diversas, seja ela por raça, identidade de gênero, orientação sexual, PCD’s e religiões.
Todos são bem-vindos!
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos