Descrição: Atuar no atendimento ao cliente, oferecendo suporte e soluções personalizadas. Realizar vendas de produtos/serviços e garantir a melhor experiência para o cliente. Manter o controle de pedidos, cadastros e acompanhamento de pós-venda.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente e vendas;
* Boa comunicação e habilidade de negociação;
* Disponibilidade de horário e facilidade para trabalho em equipe.
Descrição da Tarefa:
O trabalhador irá atuar no atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre os produtos/serviços oferecidos pela empresa e esclarecendo dúvidas que os clientes possam ter. Além disso, ele deverá realizar vendas de produtos/serviços identificando oportunidades de negócio e garantindo a melhor experiência para o cliente. Outro requisito é manter o controle de pedidos, cadastros e acompanhamento de pós-venda, responsabilidade que exige atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
Instruções:
Ao exercer suas funções, o trabalhador deve adotar postura profissional, ser amigável e demonstrar conhecimento dos produtos/serviços ofertados pela empresa. Também é importante que seja capaz de lidar com situações difíceis ou conflituosas de forma eficaz e respeitosa.