Criação de Conteúdo: Desenvolver e gerenciar conteúdos para diferentes plataformas digitais (Instagram, Facebook, Tik Tok, LinkedIn, etc.
)Planejamento Estratégico: Elaborar e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca e engajamento com o público.Gestão de Redes Sociais: Monitorar, responder e interagir com os seguidores nas redes sociais de forma consistente e alinhada ao tom da marca.Análise de Dados: Acompanhar métricas de desempenho das campanhas e gerar relatórios para otimização das estratégias.Heavy User de Redes Sociais: Estar sempre por dentro das trends a fim de pensar em possibilidades de trazer e adaptar para a marca.Parcerias e Colaborações: Identificar e coordenar parcerias estratégicas com influenciadores e outras marcas.Gestão de Crises: Identificar e gerenciar possíveis crises nas redes sociais de forma rápida e eficiente.
Experiência prévia na função de Social Media.Conhecimento em ferramentas de gestão de redes sociais e análise de dados.Excelente comunicação escrita e verbal.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e multitarefa.Diferenciais:Certificações em Marketing Digital.Conhecimento em design gráfico e edição básica de vídeo.#J-18808-Ljbffr