Perfil Desejável do Candidato: Comunicação Eficaz: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de adaptar-se a diferentes públicos, mantendo um discurso convincente e atraente. Perfil Analítico: Capaz de seguir processos, criar novos processos e familiarizado com ferramentas como EXCEL, POWER POINT e CRM. Habilidades de Pesquisa: Experiência em pesquisa de mercado e capacidade para identificar leads de qualidade através de diversas estratégias, como LinkedIn e ferramentas de pesquisa de mercado. Organização e Gestão de Tempo: Fazer a gestão eficaz de tarefas simultâneas, priorizando leads de alta qualidade. Utilizar ferramentas de CRM (Customer Relationship Management ) eficientemente. Conhecimento e Familiaridade com Tecnologia de Vendas: Experiência com plataformas de CRM como HubSpot, Ploomes, RD Station e ou similar. Conhecimento em ferramentas de prospecção e autogeração de leads. Resiliência e Persistência: Capacidade de lidar com rejeição/procrastinação e seguir adiante. Motivação para atingir e superar metas sem perder entusiasmo. Qualificações Desejáveis: Graduado em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias ou áreas correlatas deste trabalho será um diferencial Orientação para Resultados: Ser uma pessoa obcecada em atingir metas e se destacar em um ambiente impulsionado por resultados. Curiosidade e Interesse em Aprendizado: ter Proatividade em aprender sobre assuntos relacionados a indústria, competidores e produtos que irão vender, além de desenvolver o conhecimento sobre a metodologia da Receita Previsível. Adaptabilidade e Flexibilidade: Capacidade de ajustar estratégias de prospecção baseada nas exigências do mercado ou feedback. Responsabilidades: Prospectar Leads: Identificar e pesquisar potenciais clientes usando sistemas de geração de demanda, ferramentas de ERP, ou LinkedIn, bases de dados internas e pesquisa de mercado. Fazer a gestão da carteira de clientes: Com foco em positivação de clientes inativos, proteção da carteira de ativos e relacionamento com os clientes. Engajamento Inicial: Executar cadências de contato via e-mail, telefone e redes sociais para conexão com novos leads. Qualificação de Leads: Avaliar os interesses dos leads e qualificá-los para aprofundar a conversa com os executivos de vendas. Agendamento de atendimento para o vendedor especialista: Configurar e gerenciar agendas de atendimentos entre leads qualificados e vendedores. Documentação: Atualizar os sistemas CRM com detalhes sobre interações e informações relevantes para cada prospect. Feedback e Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para otimizar estratégias de prospecção e acompanhar resultados. Requisitos: Educação: Desejável conhecimento de Metodologia Outbound, Receita Previsível e Vendas consultivas. Experiência: Experiência prévia em vendas de produtos técnicos será um diferencial médio. E Experiência no setor automotivo será um grande diferencial. Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita, Excel de nível intermediário, habilidades de negociação e capacidade de resolver problemas eficazmente. Tecnologia: Familiaridade com plataformas de CRM e ferramentas de prospecção. Perfil: Analítico voltado para processos. Salário compatível com a função Premiação Benefícios Adicionais: Vale-transporte, Vale alimentação, seguro de vida, convênio médico (após 6 meses), bonificação por assiduidade (após 6 meses). Desenvolvimento Pessoal: Após ingressar na empresa, passará por um treinamento de atendimento ao cliente e da função (SDR - Sales Development Representative). Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: MASA Comércio de autopeças. Ramo: Automobilística/ Autopeças (BB)