O que você irá fazer-Gerenciar a operação do Centro de Distribuição. Desenvolver e aprimorar projetos logísticos do armazém. Planejar e gerir os Custos e Orçamentos. Aacompanhar o desempenho e gerir o orçamento financeiro da unidade, realizando reuniões e reportes aos sócios diretores. Implantar e acompanhar o rastreamento de cargas e controle das entregas, gerenciamento dos custos de transportes e respectivos indicadores. Qualificar as transportadoras. Desenvolver alternativas de viabilidade econômica do negócio para aumento de receita e redução de custos fixo (negociação de fretes e administração dos custos de transportes). Realizar o desdobramento dos objetivos estratégicos em objetivos e metas tático-operacionais para as áreas de Estoque, Produção, Adequação e Transporte. Fazer a mentoria e gestão da equipe de líderes do CD. Aprimorar, acompanhar e controlar as rotinas e indicadores das áreas de Estoque, Produção, Adequação e Transporte. Zelar pela infra-estrutura, segurança e melhorias do Armazém (gerenciamento do contrato com Centro Logístico-AMP. circulação de pessoas-entrada e saída de pessoas, câmeras (CFTV), alarme, energia, etc). Requisitos-Ensino Superior completo em Administração, Logística ou Engenharia de Produção. Vivência com ferramentas de Melhoria Contínua, Excel, WMS, SAP e BI. Responsável Marina. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: KEEP TALENT Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Consultoria/ Auditoria (DB)