Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua própria história.Além disso, é interessante que você tenha Formação superior completo ou cursando em Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência na área Comercial;Ser Habilitado (B) com experiência em rodovias;Ter habilidade para liderança/Gestão de pessoas;Foco em cliente e resultados;Habilidade de negociação e persuasão;Conhecimento em Pacote Office.Será um diferencial Excel Intermediário.O seu desafio será Realizar viagens constantes.Analisar métricas e indicadores para o atingimento de metas e acompanhamento de performance do time.Assegurar a gestão de pontos de vendas, através da definição de necessidade, análise de viabilidade e análise de retorno.Organizar os lançamentos, definindo um cronograma de ações e garantindo a sua realização com o correto dimensionamento de recursos e equipe.Delegar atividades/ações aos Atendende de Negócios, monitorar desempenho, fornecer orientações, de maneira a garantir a obtenção resultados esperados, nos prazos estabelecidos.Acompanhar as atividades de promoção, de modo a alavancar o conhecimento do cliente sobre ofertas dos produtos.Contribuir com a gestão dos Atendente Negócios, por meio de aconselhamentos de seu superior direto, no que diz respeito a organização, liderança, formatação de equipe e resultados esperados.