Responsável por por desenvolver o plano de negócio e realizar a gestão do ciclo de vida dos serviços de valor adicionado vendidos pela Fast Shop, com o objetivo de atingir as metas de faturamento, rentabilidade, crescimento e satisfação de clientes (Net Promoter Score). Experiência em gestão de programa de benefícios será um diferencial.
Descrição da vaga
Desenvolver a Estratégia de crescimento dos Serviços de sua responsabilidade;
Realizar a gestão de Performance, com o objetivo de cumprir as metas financeiras estabelecidas para os serviços;
Acompanhar o Resultado de Satisfação de Clientes (REC) com o objetivo de cumprir as metas de satisfação estabelecidas para os serviços;
Propor e gerenciar planos de ação corretivos em caso de desvios de resultados;
Gerar insumos e validar Plano de Comunicação dos Serviços a serem divulgados pela Fast Shop;
Atualizar as regras de negócio e promover a atualização dos sistemas e processos para suportar o bom funcionamento dos serviços e melhorias do negócio;
Correção de anomalias.
**Requisitos**:
Escolaridade
Administração, Marketing, Economia, Engenharia, áreas afins
Experiência
Análise Financeira;
Marketing;
Gestão de projetos;
Processos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Auxílio farmácia
Tipo de vaga: Efetivo/CLT