O Gi Group em parceria com empresa do segmento de teleatendimento, contrata:
ANALISTA SERVICE DESK - Trilíngue (português, espanhol e inglês)
Local de trabalho: Goiânia/Goiás.
Tipo de contrato: Efetivo
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo;
Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função;
Conhecimento avançado em comunicação escrita e oral nos três idiomas (inglês, espanhol, português);
Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI;
Conhecimento básico em Rede: Conhecimento de conceitos de rede como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e firewalls;
Conhecimento básico em Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns, como Windows,Mac OSe Linux;
Conhecimento básico em Computação em nuvem: Compreensão de plataformas em nuvem como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure ou Google Cloud Platform (GCP);
Conhecimento básico em tecnologias web (JavaScript, HTML, CSS)
Atividades:
Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;
Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes;
Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;
Traduzir o conteúdo da consulta do espanhol ou português para inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência;
Executar demais atividades correlacionadas a função.
Salário e benefícios: Compatíveis com o mercado
* Número de vagas: 5
* Local de trabalho: Goiânia, GO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
* Nível hierárquico: Trainee