Ensino Médio CompletoExperiência com atendimento ao cliente interno e externo.Diferencial: Conhecimento no Pacote Office e/ou G-Suite nível básico.Realizar o cadastramento de estudantes bem como encaminhá-los para processos seletivos de oportunidade de estágio e aprendizagem, emitindo a carta de encaminhamento através do sistema operacional de estágio; Controlar a devolução de documentos de estágio, através de relatórios diários emitidos pelo sistema operacional de estágio mantendo o arquivo organizado e atualizado para eventuais consultas;Orientar os estudantes, as instituições de ensino e as empresas fornecendo informações sobre o programa de estágio e ou aprendizagem com base na legislação vigente;Analisar e cadastrar as oportunidades de estágio ou vaga de aprendiz, por meio de contato com as empresas convenentes a fim de adequar a necessidade do cliente ao perfil da oportunidade aberta;Emitir termos de compromisso de estágio ou Termo de Compromisso de Aprendizagem, mediante confirmação da empresa e apresentação de documentos pessoais e escolares dos estudantes aprovados em processos seletivos junto às empresas conveniadas termos aditivos, com alterações.Apoiar o Consultor de Atendimento auxiliando nas negociações de débitos visando a interface interna/externa de modo a assegurar a qualidade nos serviços prestados pela instituição;Orientar os estagiários e as empresas, quando solicitado, referente ao pagamento da Bolsa-Auxílio;Emitir recibos e notas fiscais de contribuição das empresas após o recebimento e conferência da folha de frequência.