VAGA: Consultor de Técnico JuniorTipo de Vaga: EfetivoModelo de Trabalho: PresencialHorário Comercial:Segunda à Sexta: 08:00 – 12:00 – 14:00 – 18:00Sábado: 08:00 – 12:00Missão do CargoPrestar suporte técnico e consultivo aos clientes, auxiliando na identificação e resolução de problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa.
Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento eficiente e alinhado às diretrizes da organização.Pilares Scania – Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espírito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.FormaçãoGraduação completa em Administração, Tecnologia, Mecânica, ou áreas correlatas.Cursos técnicos complementares serão considerados um diferencial.Conhecimento e HabilidadesNoções básicas de mecânica, sistemas ou serviços relacionados aos produtos da empresa.Conhecimento básico em ferramentas e sistemas de diagnóstico técnico.Familiaridade com o Pacote Office e sistemas CRM (desejável).Competências ComportamentaisHabilidade para transmitir informações técnicas de forma clara e objetiva.Capacidade de identificar e solucionar problemas técnicos de maneira eficiente.Foco no cliente e nas suas necessidades, garantindo um atendimento personalizado.Tempo de ExperiênciaExperiência mínima de 6 meses a 1 ano em funções técnicas ou de atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Desafios da PosiçãoPrestar suporte técnico básico aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso correto de produtos e serviços.Auxiliar na identificação de falhas e problemas técnicos nos produtos, oferecendo soluções rápidas e eficazes.Monitorar a satisfação dos clientes, buscando feedbacks e propondo melhorias.
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