**Responsabilidades e atribuições**
- Recebimento de Materiais: Realizar o recebimento de peças e materiais para manutenção, conferindo as notas fiscais de entrada, verificando as quantidades, descrições e as condições dos materiais e embalagens.
- Movimentação e Armazenamento: Organizar e controlar a movimentação de peças dentro do armazém, garantindo o armazenamento correto, identificação clara e a integridade dos itens.
- Gestão de Estoque: Registrar entradas e saídas de peças e materiais em sistema, mantendo o controle atualizado e garantindo a precisão no inventário.
- Segurança no Ambiente de Trabalho: Fiscalizar o uso adequado de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) por todos os colaboradores, assegurando o cumprimento das normas de segurança e prevenindo acidentes.
- Gestão de Resíduos: Auxiliar na gestão de resíduos dentro do canteiro de obras, contribuindo para a redução de desperdícios e mantendo o local de trabalho organizado.
- Apoio às Manutenções: Auxiliar a equipe de manutenção na separação e entrega das peças necessárias para os reparos, conforme as ordens de serviço.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia em almoxarifado, preferencialmente com controle de peças para manutenção de máquinas ou em setores industriais;
- Habilidade em sistemas de gestão de estoque: Necessário conhecimento para registrar as movimentações de materiais e peças;
- Excel Intermediário/Avançado: Facilidade para trabalhar com planilhas, controle de inventários e relatórios de movimentação de peças;
- Boa Comunicação: Habilidade de dicção e escrita para registrar dados e interagir de forma clara com colegas de trabalho e fornecedores;
- Relacionamento Interpessoal: Capacidade de trabalhar bem em equipe, mantendo uma boa comunicação e colaboração com colegas, líderes e fornecedores;
- Responsabilidade e Sentimento de Propriedade: Ter uma postura proativa e responsável, com um forte "sentimento de dono" do armazém e dos materiais sob sua responsabilidade.
**Informações adicionais**
- Parcerias com Faculdades: Descontos e apoio para cursos;
- Plano de Saúde: Cobertura médica;
- Plano Odontológico: Acesso a serviços odontológicos;
- Kit Maternidade: Itens essenciais para o bebê, oferecidos às colaboradoras gestantes;
- Auxílio Maternidade: Apoio financeiro para mamães;
- Seguro de Vida: Cobertura para imprevistos;
- Total Pass.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!