SOBRE A VIBRACom presença nacional e exportações para mais de 70 países, através das marcas Nat e Avia, reunimos tradição e inovação para produzir o melhor da proteína de frango.A qualidade dos produtos do nosso portfólio é o resultado da nossa cultura de excelência, do controle rigoroso de um processo que vai das nossas granjas aos supermercados.
É também fruto da nossa experiência na avicultura e produção de alimentos.Em 2020, firmamos uma joint venture com a Tyson Foods.
A Vibra está agora, lado a lado com uma das maiores produtoras de proteína animal do mundo.
A parceria cria oportunidades de ampliar e desenvolver novos mercados, sendo referência no segmento.Juntas, Vibra e Tyson Foods, expandem seu alcance global, levando produtos inovadores e de qualidade para ainda mais consumidores.Com sede em Montenegro/RS, onde também encontra-se o seu Centro de Inovação Vibra (CIV), considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento no estado, a empresa tem operações no Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais e uma unidade de negócios em Dubai. Entre nossas unidades somamos mais de 5.000 colaboradores e contamos com a parceria de mais de 900 famílias de produtores integrados. /nOBRIGATÓRIO:Superior completo em Administração, Gestão de Vendas, Marketing ou afins;Experiência na área;Informática intermediária;Conhecimentos em técnicas de vendas, mercado e região, práticas comerciais, cadeia produtiva, matemática financeira, volume, noções de trade marketing e gestão de pessoas.DESEJÁVEL:Pós graduação na área;Inglês intermediário./n- Coordenar as atividades de vendas internas, orientando e controlando os vendedores e representantes, no cumprimento de metas estabelecidas; - Buscar clientes e acompanhar a equipe de vendas da região, fazendo o desenvolvimento de clientes, acompanhando as ações da concorrência, destacando a marca no mercado de atuação;- Orientar diariamente os supervisores dos operadores logísticos sobre as disponibilidades de estoques, negociações, ação de venda do dia, a fim de vender o que temos no estoque;- Acompanhar e intervir em problemas comerciais, tais como, devolução de mercadoria, pedidos com falhas, produtos com problema de qualidade, interagindo na origem do problema, entre o cliente e as unidades da empresa;- Suportar a área comercial e de marketing com informações da concorrência, identificando suas principais ações afim de garantir uma melhor estratégia comercial para a empresa;- Discutir sobre produtos, tendências, novos produtos, mercado e oferecer sugestões, com objetivo de adequar com as necessidades dos clientes e da empresa;- Avaliar cada mercado especifico com base em evidências, notas fiscais da concorrência, anúncios de jornais e referências gerais, a fim de compreender o processo e avaliar os mercados;- Atender demandas de novos representantes, operadores logísticos e prospectar novos clientes de grande porte, através de visitas nos clientes, fazendo ajustes e treinamentos em relação as vendas;- Realizar verificação de pendências comerciais, logísticas e de produto, concentrando as demandas da equipe, fazendo o devido direcionamento das mesmas;- Realizar discussão financeira sobre inadimplência, com os donos dos operadores, com objetivo de receber a quantia devida;- Visitar clientes aproximando a empresa dos pontos de venda, com objetivo de estreitar os relacionamentos;- Visitar cada operador logístico e sua praça de atuação, realizando avaliação individual de cada representante do operador e estabelecer novos desafios com objetivo de atingir as metas de vendas.-Realizar as atividades da área, dando suporte à empresa, participando de acordo com sua responsabilidade na produção de alimentos de forma ética, legal e lícita, com compromisso na melhoria contínua da cultura de segurança, qualidade dos alimentos e respeito ao meio ambiente.