Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
- Supervisionam, orientam e treinam equipes de segurança;
- Analisam projetos de segurança e adotam medidas corretivas;
- Programam simulados de emergência, elaboram escalas de serviços, supervisionam atividades, postos de trabalho, locais e atividades de risco;
- Investigam causas de ocorrências;
- Sugerem medidas preventivas e corretivas, atendem clientes e coordenam planos de emergência
Requisitos:
Escolaridade:
Ensino Médio Completo.
Experiência desejável:
Experiência na área de prevenção de riscos, com experiência em gestão de pessoas
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Licença Maternidade / Paternidade?- Estendida Desconto em compras nas lojas PLR (Bônus Anual) Assistência odontológica Assistência médica GymPass Cartão Sam’s Club Vale-transporte Alimentação na empresa/ Vale Refeição (a depender da unidade) Seguro de Vida