Valorizamos a diversidade em nosso time, e desde 2017 nosso coletivo RDSum lidera ações afirmativas para inclusão, acolhimento e equidade de pessoas com deficiência na RD. Conheça o grupo no vídeo abaixo:
Através da nossa cultura e pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
Seu desafio no time:
O seu desafio na área de Customer Success será apoiar a área de atendimento ao cliente em demandas operacionais e relacionadas às funções dos gerentes de sucesso do cliente e líderes de operação. Você terá a missão de garantir que todas as interações com os clientes sejam executadas com eficiência e precisão, contribuindo para a melhoria das métricas de adoção e crescimento. Isso inclui desde o agendamento de chamadas e envio de e-mails até a verificação de contas e contatos iniciais para oportunidades de venda adicional. Será essencial assegurar que as atividades sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos, mantendo sempre um alto padrão de qualidade. Sua atuação será crucial para a satisfação dos nossos clientes e para o sucesso das iniciativas de Atendimento ao Cliente da RD Station.
Suas principais entregas:
* Agendar chamadas com clientes e/ou partes interessadas utilizando e-mail, telefone ou WhatsApp;
* Atualizar novos contatos no sistema de gestão de clientes;
* Enviar e-mails para grupos de clientes, conforme orientação do time, com o objetivo de melhorar as métricas da área, como aumento na adoção de produtos e crescimento de uso;
Perfil que buscamos:
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Conhecimento de ferramentas Google ou Office, como Excel, PowerPoint, etc;
* Atenção aos detalhes e proatividade para resolver problemas.
Será considerado um diferencial
* Experiência anterior em atendimento a clientes com foco em cumprimento de metas e prazos;
* Habilidades analíticas para interpretar métricas de atendimento.
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