**Endereço**:Rua Maria Prestes Maia, 300 - Vila Guilherme.
**Como é o ambiente de trabalho?**
Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!
Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!
vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Ser responsável por liderar a gestão do sortimento assegurando maior grau de competitividade e melhores soluções ao cliente final;
- Estabelecer relacionamento estratégico com a indústria, com foco em proporcionar as melhores negociações e condições comerciais para Magalu;
- Planejar e gerenciar o processo de gestão de Compras e Vendas da Categoria, em busca do atingimento geral dos resultados através da gestão dos indicadores de: Venda, Margem, Market share, Nível de ruptura, Qualidade do estoque e investimentos de marketing.
- Trabalhar construindo relações efetivas com as outras áreas da empresa, como Logística, Tecnologia e Marketing para desenvolvimento da melhor experiência para nossos clientes e fornecedores junto ao Magalu;
**Requisitos**
**Precisamos que você já tenha**:
- Formação Completa, Administração, e/ou áreas administrativas.
- Experiência na área Comercial de Varejo Físico ou Online.
- Excel Intermediário/Avançado.
- Conhecimento prévio da categoria.
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.