Atuação na interface entre os departamentos relacionados a produção e a qualidade fabril, na tratativa de não conformidades internas e oriundas de reclamações de clientes;
- Estabelecimento, implementação, monitoramento e divulgação dos indicadores de desempenho da qualidade da fábrica, relacionadas as não conformidades internas e reclamações de clientes;
- Estabelecimento, implementação e monitoramento dos controles e métodos necessários as atividades de inspeção e auditoria de produto e processo;
- Condução da análise de reclamação de clientes, conscientizando e envolvendo os responsáveis pela análise da falha e estabelecimento das ações corretivas/ preventivas conforme as ferramentas disponíveis no SGQ;
- Monitorar o desempenho da empresa junto aos clientes, realizando o acesso, atualização e preenchimento de informações em seus respectivos portais, incluindo respostas as não conformidades apontadas
Conhecimentos Requeridos (ferramentas, idioma, certificações):
- Conhecimento no uso do pacote MS Office;
- Conhecimento em equipamentos básicos de medição (paquímetro, micrômetro e trena);
- Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico (M);
- Conhecimento das ferramentas básicas da qualidade como brainstorming, Ishikawa, 5 porquês e 5W2H;
- Conhecimento em Core Tools - FMEA, PPAP, APQP, MSA e CEP;
Inglês técnico relacionado a qualidade.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$3.750,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- produçao fabril na tratativa de não conforme (obrigatório)
Licença/Certificação:
- ferramentas da qualidade Core-tools (obrigatório)