**Quais serão suas atividades aqui?
**
- Realizar o suporte para as plataformas oferecidas pela Code7;
- Executar o checklist e validações de ambientes, nos clientes internos e/ou externos;
- Implantar e/ou atualizar soluções no cliente, bem como prestar suporte baseado no processo de atendimento aos clientes internos e/ou externos;
- Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos em sua área de atuação;
- Desenvolver análise criteriosa e laudo técnico sobre indisponibilidades e falhas nas soluções ofertadas;
- Acompanhar, encaminhar e garantir a solução para incidentes provenientes do sistema de monitoramento;
- Ministrar treinamento sobre as plataformas ofertadas aos clientes internos e/ou externos;
- Desenvolver documentação técnica e funcional de produtos, processos e serviços;
- Administrar acessos aos sistemas e demais recursos computacionais;
- Analisar a performance dos recursos disponibilizados, identificando, propondo e contribuindo na adoção de ações para sua otimização;
- Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.
**O que esperamos de você?
**
- Ensino Superior ou Técnico completo ou cursando em TI;
- Vivência na área de Suporte;
- Conhecimento em plataformas Saas, será um diferencial;
- Conhecimentos em SQL, XML e redes, será um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
- Turno rotativo
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Atuação em Home Office.