Formação na area da Qualidade. Utilizar ferramentas da qualidade para melhoria contínua de processos. Apoiar na gestão de projetos e processos relacionados à área da qualidade. Auxiliar na implantação e manutenção do sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9000. Interpretar e aplicar normas técnicas, legislação e requisitos regulamentares pertinentes à qualidade. Participar do planejamento de operações e no desenvolvimento do planejamento estratégico voltado à qualidade. Definir métodos e estratégias adequadas para implementação de melhorias na empresa. Colaborar na formação de equipe e no processo de engajamento dos colaboradores na cultura da qualidade. Realizar diagnóstico organizacional e planejamento de ações para adequação à norma. Elaborar manuais da qualidade, procedimentos operacionais e relatórios técnicos. Realizar análises de dados e indicadores de desempenho da qualidade. Participar ativamente de auditorias. Desenvolver e acompanhar planos de ações preventivas e corretivas. Controlar o cumprimento e andamento dos procedimentos implantados. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Kato consultoria e treinamento Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)